Andamento das obras da Passagem Urbana

A Passagem Urbana de Capela ligará a Av. Vasco Filho à Ba-414, sentido Pintadas. O trecho segue com limpeza, drenagem, nivelamento do solo e preparação da via para receber asfalto.

A empreitada é viabilizada através de um trabalho da Gestão Municipal realizado em parceria com o Consórcio Jacuípe.

Ao total, serão 400 metros em asfalto cobrindo toda a Passagem Urbana, obra que corresponde a uma das frentes de trabalho para o melhoramento da mobilidade em Capela.

"Estamos sempre garantindo ações que visam proporcionar mais qualidade para a trafegabilidade e a mobilidade urbana no município e mais segurança aos condutores. Uma soma de esforços para trazer mais qualidade de vida aos capelenses". Ressaltou o Prefeito, Dr. Nei.

Prefeitura de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho