Asfaltamento em vias de Capela do Alto Alegre

Ao total, serão duas mil e quatrocentas toneladas de asfalto, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), utilizados no processo de pavimentação, que até o momento, concentra-se na Av. 17 de Abril e que já recebeu as aplicações da malha asfáltica nos dois lados da via.

As obras são uma conquista realizada através de parceria com o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB).

O projeto de pavimentação em Capela contempla ruas, avenidas e praças no centro, com o objetivo de gerar conforto e segurança para os que trafegam pelos trechos beneficiados.

PMCAA | Governo do Trabalho