Desobstrução de estradas interditadas na região de Loja Moto e Cajueiro

Desde o último sábado, 19, as estradas na região de Loja Moto e Cajueiro estão sendo desobstruídas.

Com o intuito de desobstruir estradas interditadas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve na região de Loja Moto e Cajueiro desde o último sábado, 19.

Trabalhando na melhoria e recuperação das vias do município e garantindo um deslocamento seguro dos moradores da zona rural, a prefeitura utilizou uma retroescavadeira onde haviam pontos críticos, aliviando o tráfego nos locais.

Uma ação contínua que leva segurança às pessoas que utilizam as vicinais e transitam entre as localidades e a sede.

Aconteceu ontem, 03, em Capela do Alto Alegre uma tarde de exibição de filmes. A ação é parte do projeto “Cinema na Praça” promovido pela SJDHDS da Bahia.