Final do Campeonato Municipal de Capela 2022

O campeonato tem como principal objetivo fortalecer a prática esportiva no município, valorizar os atletas, incentivar o comércio, aumentando a renda per capita local, além de possibilitar a inclusão social, favorecendo um ciclo de encontros com diversão entre os participantes e torcedores.

A grande final contou com a presença do prefeito Dr. Nei; do vice Romeu Mascarenhas; de vereadores; de secretários municipais; e de demais funcionários da prefeitura, sendo aberto pela FANCAP - Fanfarra Municipal de Capela, que executou hinos e outras canções que animou toda a torcida antes da partida.

Dos resultados O time do Força Jovem de Campo Alegre consagrou-se o grande campeão, ficando o Internacional de Baixa do Cedro com o vice-campeonato. Já o terceiro lugar foi do Novo Horizonte e o quarto foi para o Botafogo. Todos os times fizeram bonito nas disputas.

Da premiação O primeiro colocado teve 6 mil; o segundo 3 mil e quinhentos; o terceiro 1 mil e quinhentos e o quarto colocado mil. E assim como os campeões; o melhor artilheiro; o melhor goleiro foram premiados com troféus e a arbitragem foi homenageada com medalhas.

A torcida foi considerada a grande estrela do campeonato, além de bandeiras e uniformes, fizeram bonito em todas as partidas, marcando grande presença com um clima de muita alegria e paz.

O Campeonato de Capela é uma grande iniciativa e teve como o principal patrocinador a Prefeitura Municipal, com um investimento de R$30.000,00 (trinta mil reais), contribuindo com 3 mil reais para cada equipe participante.

A entrega das premiações ocorreu na Praça Antônio Dionísio de Oliveira e foi realizado show da banda Sfrega Muleka.

A prefeitura e o prefeito Dr. Nei parabenizam todos que diretamente e indiretamente contribuíram para que esse belíssimo evento acontecesse.

Até 2023!

PMCAA | Governo do Trabalho