Implantação de novas redes de esgoto

Segundo informações do secretário, Celson Romeu, será implementado 330 metros de tubos instalados na nova rede de esgoto.

"No local já corre uma rede de esgoto que enfrenta muitos problemas, por isso estamos fazendo uma nova. É um trabalho muito sensível." afirmou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Celson Romeu.

Ao todo, a equipe do projeto é formada por 07 pessoas e 01 trator, para assegurar a celeridade da obra. Além da Rua Lindaura Sapucaia Costa, mais outras 16 ruas e travessas também terão sua rede de esgoto atualizada.

A Prefeitura de Capela, trabalhando e fazendo mais pelo bem estar e mais pela qualidade de vida do Capelense. É o trabalho que segue em frente!!!

PMCAA | Governo do Trabalho

Após reuniões e solicitações do Prefeito Municipal Dr. Nei, na manhã desta segunda-feira, 06, o governador da Bahia, Rui Costa, acompanhado de comitiva, visitou Capela Do Alto Alegre, onde foi recebido pelo prefeito, o vice Romeu, vereadores, secretários municipais, autoridades políticas da região, estudantes e toda população da sede e zona rural que compareceram à Praça Antônio Dionísio de Oliveira, onde o evento foi realizado.

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre (PMCAA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quinta-feira, dia 2, a Caminhada de Prevenção e Combate à Dengue.