20/08/2022 às 11:00:00

Asfaltamento em vias de Capela do Alto Alegre

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre - PMCAA, Prefeito Dr. Nei, iniciou na última segunda, 18, as obras de pavimentação asfáltica de ruas do município, um marco histórico da gestão.

Ao total, serão duas mil e quatrocentas toneladas de asfalto, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), utilizados no processo de pavimentação, que até o momento, concentra-se na Av. 17 de Abril e que já recebeu as aplicações da malha asfáltica nos dois lados da via.

As obras são uma conquista realizada através de parceria com o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB).

O projeto de pavimentação em Capela contempla ruas, avenidas e praças no centro, com o objetivo de gerar conforto e segurança para os que trafegam pelos trechos beneficiados.

PMCAA | Governo do Trabalho