10/07/2023 às 17:41:24

Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura Municipal realiza inauguração e grandes entregas

Na tarde do último dia 07 de julho, sexta-feira, foi realizada a grande inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capela do Alto Alegre.

A solenidade aconteceu na frente da Secretaria, no antigo matadouro em frente ao Centro de Comercialização de Animais - Ivonélio Ferreira de Almeida, na Av. Antônio de Tibúrcio, e contou com a participação do Prefeito Dr. Nei, do vice-prefeito Romeu Mascarenhas, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Carlos Jr. Secretários, Vereadores, Autoridades e também de toda população.

Na oportunidade, foi realizada também:

• A entrega dos títulos de propriedades do Conjunto habitacional Alto da Bela Vista.

• A entrega de um veículo para Secretaria de Infraestrutura (Recursos próprios).

• A entrega de um veículo para Secretaria de Saúde (Recursos próprios).

• A entrega de novo ônibus para a Secretaria de Educação (Recurso Estadual).

• E a assinatura da ordem de serviços para a construção da Secretaria de Infraestrutura.

"[...] O que fizemos hoje, marca mais uma vez na história do município o nosso compromisso com o trabalho e com o avanço. Cada obra, cada rua calçada, cada prédio construído é em prol do desenvolvimento de Capela e bem estar de toda população". Comentou o Prefeito Dr. Nei durante a cerimônia.

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre realizou uma reforma no antigo matadouro, para dar lugar a sede de mais uma secretaria (a terceira) que sai do aluguel, dessa forma, minimizando os custos do município.

ASCOM  | Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho