26/07/2023 às 09:45:32

Prefeito Dr. Nei visita Brasília em busca de recursos

Com o objetivo de buscar novos recursos para realizar investimentos na Infraestrutura e nas áreas de Educação e Saúde do município, que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito  Dr. Nei está desde ontem, 25, cumprindo agenda de trabalho em Brasília.

Cumprindo com os compromissos na capital do país, o prefeito reafirmou as pautas da Educação com os representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, na busca de confirmação de convênios para os projetos da área.

Encontros importantes foram realizados também no Palácio do Planalto. As tratativas focaram em projetos de infraestrutura, como na celeridade das obras da Nova Praça de Eventos.

O prefeito aproveitou também para tratar de assuntos pendentes e futuros, relacionados à Secretaria de Saúde.

"Visitei o FNDE para a confirmação de convênios para os projetos da Educação, e também fui ao Palácio do Planalto, na Secretaria de Assuntos Federativos para tratar da liberação de emendas parlamentares para uma série de obras no município, com foco em pavimentação, conclusão da Nova Praça de Eventos, manutenção de estradas vicinais e também para a área da saúde". Informou o Prefeito Dr. Nei.

ASCOM  | Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho