• Pç Joaquim Machado, Centro, Capela do A. Alegre - BA

28/07/2023 às 09:54:09

Prefeito Dr. Nei realiza reunião com secretariado

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre realizou, nesta quinta-feira (27), uma reunião de balanço, avaliação do primeiro semestre de 2023 e planejamento para as ações que serão executadas nos próximos meses. O encontro aconteceu à tarde, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Durante a reunião os Secretários Municipais dialogaram e apresentaram para o prefeito dados e planejamentos das diversas áreas de trabalho. Cada secretaria, essenciais para o desenvolvimento do município, apresentou as principais informações das ações já realizadas e propostas que ocorrerão futuramente.

"A gestão vem realizando ações muito positivas, e quanto mais participativa, o serviço ofertado melhora e toda população é quem sai ganhando. Essa fórmula de time consiste em planejar, executar e acompanhar. Por isso, cada ação feita vem dando certo. E como sempre, o objetivo maior de toda a nossa equipe, é oferecer um serviço público de qualidade e que assim continue", afirma Dr. Nei.

O Governo Municipal avalia de forma muito positiva esses últimos dois anos e meio, com grandes obras na infraestrutura sendo inauguradas e executadas, reforço nas equipes; unidades e equipamentos da saúde, regularidade fiscal e financeira, como também investimentos nas áreas da educação, esporte, cultura, assistência, agricultura e meio ambiente.

ASCOM  | Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho