• Pç Joaquim Machado, Centro, Capela do A. Alegre - BA

25/05/2023 às 11:42:24

Investimento no esporte

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre entrega kits de uniformes para a Seleção Municipal Sub15 de Futebol. 

 

Na tarde de ontem, 24, o Prefeito Dr. Nei, na companhia do Secretário de Finanças, Daniel Luiz, entregou novos uniformes para os jovens jogadores da categoria sub15 do time de futebol local, durante o treino. 

 

"É um início de trabalho. Iremos investir no esporte e nessa equipe de base, para que futuramente, tenhamos uma seleção forte e bem treinada para representar bem Capela do Alto Alegre em todos os jogos e campeonatos". expressou o Prefeito Dr. Nei. 

 

Por meio de parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, foram entregues 2 kits de coletes e 2 padrões completos de uniformes, contendo: camisa, shorts e meião. 

 

O Projeto Sub15, que em breve ganhará um nome e uma nova identidade visual, tem como apoiadores Gel Balotelli e Júlio, responsáveis pelos treinos, Gel do Menezes e Renildo Soares, responsáveis pela integração de novos jogadores, por meio da Escolinha Projeto Futuro Capelense, além do apoio da Prefeitura Municipal. 

 

A Seleção Sub15 de Futebol de Capela está classificada em primeiro lugar e disputar a segunda fase da Copa 2 de Julho na próxima sexta (26) em Jacobina.

 

Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho