Secretário (a)
smas@capeladoaltoalegre.ba.gov.br
(75) 3690-2221
Coordenar, supervisionar e executar as atividades de assistência social no âmbito do município; elaborar, coordenar e executar o Plano Municipal de Assistência Social, em articulação, no que couber, com os órgãos estaduais e/ou federais; promover ações voltadas para superação de problemas emergenciais das comunidades; elaborar e fazer cumprir normas sobre higiene trabalhista e habitacional, em cooperação, no que couber, com os órgãos federais e/ou estaduais; executar convênios com estado e/ou união, no que diz respeito programas de assistência social de interesse do município; fomentar, coordenar e executar ações de apoio à criança, adolescente, à família, ao idoso e à pessoa portadora de deficiência; desenvolvimento de ações que objetivem a valorização do trabalhador e a sua integração na economia; desenvolver programas que possibilitem a melhoria de qualidade de vida da população carente; outras correlatas.
Responsável: Elba Santos
Responsável: Juliana Pereira dos Santos
Responsável: Cristiane dos Santos Rios