28/08/2023 às 19:18:57

Grande Inauguração: Campo Society - A nova Areninha

Foi realizado no Povoado de Conceição, durante a manhã do último sábado, a solenidade de entrega da Arena Esportiva - Areninha. O equipamento que será utilizado pelos moradores da localidade e também pelos munícipes da sede e de outros povoados, é fruto da parceria do Governo Municipal com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.

A cerimônia foi aberta com apresentação das categorias de base, as escolinhas de futebol "Projeto Futuro", "Um Passo para o Futuro" e "Decolores", como também a seleção feminina de futebol. Logo após aconteceu um amistoso entre Conceição e Nova Loja e durante a tarde,para fechar com chave de ouro, foi realizado o torneio octagonal.

O Prefeito Dr. Nei, na companhia do Secretário Davidson Magalhães e do Deputado Federal Daniel Almeida, realizou a assinatura da ordem de serviço para a aplicação da grama sintética, que faz parte da reforma do Estádio Municipal.

"Realizamos dois grandes atos para a nossa gente; a entrega da areninha society no povoado de Conceição; e a assinatura do convênio com o Governo do Estado para a tão esperada obra de implantação do gramado sintético no Estádio Municipal. m dia muito significativo para o lazer e para o fortalecimento do esporte em nossa cidade, centenas de jovens irão desfrutar deste espaço, tendo garantido um futuro promissor no futebol." Disse o Prefeito Dr. Nei, durante discurso.

O evento contou com a presença do Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia Davidson Magalhães, que representou o Governador Jerônimo Rodrigues, do Deputado Federal Daniel Almeida, responsável pelos direcionamentos da contratação da empresa responsável pela construção da arena, do Prefeito Municipal Dr. Nei, do Vice-Prefeito Romeu Mascarenhas, dos Secretários Municipais, dos Vereadores e da sociedade civil.

Finalmente entregue à toda população, a areninha é agora mais um espaço de integração de jovens e promoção do esporte em Capela do Alto Alegre.

Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho