17/10/2023 às 17:25:43

FLICAP 2023 - IV Festa Literária de Capela do Alto Alegre

A Prefeitura de Capela Do Alto Alegre realizará a IV Festa Literária de Capela do Alto Alegre - FLICAP 2023, nos dias 18, 19 e  20 de outubro.

A FLICAP é um evento que abre espaço para a arte em todas as suas vertentes e reúne os amantes dos clássicos e aficionados pela literatura, o evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Capela do Alto Alegre, e contará com grandes apresentações em uma programação que trará artistas consagrados e nomes em ascensão.

Entre as principais atrações teremos o Comediante e professor de história Matheus Buente, o Ator e Poeta Jackson Costa, a Escritora Eliana Oubiña, a Autora infantil Ana Carolina Ribeiro, a Escritora Gilmara Freitas, o Grupo de Teatro Cavaleiros Troianos, a Arte Sintonia Companhia de Teatro e apresentações musicais com shows dos artistas da terra, o cantor Felipe Kaian e a cantora Taylla.

O evento, neste ano, terá uma grande inovação, acontecerá em dois locais, no tradicional  Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro e também na Praça Antônio Dionísio de Oliveira com o adicional da Feira Gastronômica.

A FLICAP é uma das maiores ações culturais/turísticas da cidade, atraindo gente de todas as partes. O prefeito Dr. Nei revelou entusiasmo e espera público record e convida a todos para curtirem o evento, que nesta edição conta com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Pedro Calmon.