22/04/2024 às 10:35:52

Arraiá do Alto Alegre 2024 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho

Em mais um grande ano, a Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre – Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está se preparando para realizar o tradicional São João antecipado, o Arraiá do Alto Alegre.

O evento está marcado para os dias 14, 15 e 16 de junho (sexta a domingo) de 2024, no Espaço Show, localizado nas margens da BA-414.

Com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da SUFOTUR – Superintendência de Fomento ao Turismo, o Arraiá do Alto Alegre promete trazer diversão e animação para todos os presentes. O estacionamento principal estará disponível próximo ao local do evento, garantindo mais comodidade aos visitantes.

O prefeito Dr. Nei, em nome da Prefeitura, estende o convite a todos os moradores e visitantes para participarem desse momento festivo e celebrarem juntos o São João antecipado. É uma ótima oportunidade para conhecer a cidade e desfrutar das tradições juninas.

As principais atrações, bem como toda a programação do Arraiá do Alto Alegre 2024, podem ser acessadas, tanto nas redes sociais quanto no site oficial da Prefeitura. Fique ligado para não perder nenhum detalhe dessa festa imperdível!