14/09/2023 às 11:09:26

Missionário Americano e Psicólogo, Chad Daniel, realiza palestra em Capela do Alto Alegre

Aproximadamente 900 jovens foram impactados ontem (14.09) durante a palestra realizada pelo Missionário Americano e Psicólogo, Chad Daniel, em alusão à campanha em prol da vida, o Setembro Amarelo.

Realizadas no Espaço Santo Antônio, tanto pela manhã como à tarde, as palestras do Missionário reforçaram a importância da comunicação entre pais e filhos, pontuando o diálogo e a troca dentro de casa, o que reforça a família como instituição aliada no combate aos problemas psico-emocionais e também contra a depressão e ao suicídio. ????

Chad Daniel também contou sobre sua história de vida e como encontrou forças e sentido para realizar seu trabalho que percorre o mundo inteiro e que chegou até Capela Do Alto Alegre.

As Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social estão organizando juntas toda a campanha, que iniciou no dia primeiro de Setembro, mas haverá mais atividades até o final do mês.

O Prefeito Dr. Nei esteve presente e também como médico pontuou a palestra como mais um dos demais importantes investimentos que a gestão municipal vem realizando em prol da saúde mental dos cidadãos.

A Psicológica Yane Carneiro da Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental - EMAESM usou a oportunidade para reforçar o apoio que a unidade presta à comunidade.

Estamos todos juntos em prol da vida e por uma cidade cada vez mais alegre. Se você passa por algum momento de dificuldade busque ajuda com uma de nossas Secretarias.

Você não está só!