06/06/2023 às 23:01:08

Vem aí - Arraiá do Alto Alegre 2023

Prefeitura de Capela Do Alto Alegre realizará  São João antecipado nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Conhecido como ARRAIÁ DO ALTO ALEGRE, o evento organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração de Capela Do Alto Alegre, contará com grandes artistas e uma super estrutura para alegrar os munícipes e receber o público de toda região.

Logo após a tradicional abertura ocorrida na Av. 17 de Abril a partir das 18 horas, o evento levará ao palco do primeiro dia, sexta-feira 16/06, a banda Mastruz com Leite. Já no sábado, dia 17, o palco será comandado pela Banda Calcinha Preta. No domingo, dia 18, sobem ao palco a dupla Iguinho e Lulinha e logo após, Jonas Esticado.

O evento acontecerá no Espaço Show (margens da BA-414, Capela/Pintadas). O estacionamento principal para o evento será próximo ao local.

O Arraiá do Alto Alegre é um dos maiores eventos pré São João da região. O prefeito Dr. Nei, com altas expectativas, espera público record e convida a todos para curtirem o evento. A festa conta com o apoio do Governo do Estado, através da Sufotur - Superintendência de Fomento ao Turismo.

Sobre o município: Capela Do Alto Alegre (11.597 habitantes - 2021), forte no setor rural, fica a 250 quilômetros de Salvador, e o tradicional São João antecipado configura um dos maiores eventos realizados no interior do estado.