• Pç Joaquim Machado, Centro, Capela do A. Alegre - BA

Secretarias

Conheça nossas secretarias, departamentos e seus responsáveis.

Secretaria de Adm. e Planejamento

Padronização, aquisição, guarda e distribuição de materiais da prefeitura municipal; executar os serviços do protocolo, arquivo,..

Detalhes

Secretaria de Assistência Social

Coordenar, supervisionar e executar as atividades de assistência social no âmbito do município; elaborar, coordenar e executar o Plano Municipal de Assist&eci..

Detalhes

Secretaria de Desenvolvimento

Administrar, planejar e formular a política de desenvolvimento socioeconômico do município no âmbito da indústria, agricultura, do comercio e da..

Detalhes

Secretaria de Educação e Cultura

Exercer, orientar e coordenar as atividades educacionais, culturais e do desporto no município; traçar a política de ensino, elaborar e executar o Plano Mun..

Detalhes

Secretaria de Finanças

Exercer as atividades relativas a recebimentos e pagamentos de valores; promover o registro, o controle da administração financeira, orçamentária e p..

Detalhes

Secretaria de Infraestrutura

Planejar, coordenar e executar a política municipal de obras e serviços públicos e meio ambiente; executar as atividades concernentes à constru&ccedi..

Detalhes

Secretaria de Previdência Social

Detalhes

Secretaria de Saúde

Elaborar, coordenar e executar o plano municipal de saúde de acordo com os critérios de Sistema Único de Saúde - SUS, em articulação com os órgãos estaduais e/ou federais; ..

Detalhes